EEFFTO promove concurso de decoração natalina entre servidores | EEFFTO - UFMG

EEFFTO promove concurso de decoração natalina entre servidores

21/11/2018 | 13:41

Por Laryssa Campos

O clima natalino já está espalhado pela cidade e agora a Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) entrará no espírito de fim de ano. Para isso, haverá um concurso interno de decoração natalina do ano de 2018.

Poderão participar do concurso todos os setores da EEFFTO, contando com estagiários, contratados, servidores efetivos e terceirizados. As equipes podem ser formadas por servidores de diferentes setores. O material utilizado é de responsabilidade dos vencedores, assim como, a segurança no processo. Os escolhidos terão que enfeitar os ambientes internos do prédio.

Para participar basta preencher a ficha de inscrição entre os dias 20 de novembro a 18 de dezembro e entrega-la na Gerência de Recursos Humanos. O resultado será divulgado no dia 18 de dezembro. Para mais informações pelo ramal 2336 ou pelo e-mail gerenciarh@eeffto.ufmg.br.