PET-Saúde abre inscrições para 36 vagas | EEFFTO - UFMG

PET-Saúde abre inscrições para 36 vagas

03/12/2018 | 09:16

Por Leonardo Soares

Até o próximo sábado, dia 8 de dezembro, o Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde - PET-Saúde/Interprofissionalidade seleciona estudantes da UFMG regularmente matriculados em diversos cursos da Universidade, entre eles Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional. O estudante precisa ter completado todas as atividades acadêmicas curriculares do primeiro período de seu curso para participar. Proporcionar a melhoria dos processos de formação interprofissional para a saúde; atuar, em conjunto com a comunidade, objetivando a promoção da saúde e integrar as esferas de ensino, serviço e comunidade, com o apoio do Sistema Único Saúde (SUS), são objetivos do programa. No processo de seleção, haverá a análise do RSG médio (por meio de média simples) dos períodos cursados pelo discente e a aplicação de uma prova escrita, tendo como base dois artigos.

Consulte o Edital

Acesse o formulário para realizar sua inscrição