PPGCE divulga edital para seleção de candidatos para Mestrado e Doutorado para 2019/1 | EEFFTO - UFMG

12/12/2018 | 14:43

Por Thiago Peruch

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências do Esporte (PPGCE) da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) divulga edital para seleção de candidatos ao Mestrado e Doutorado em Ciências do Esporte, as inscrições serão abertas dia 02 de janeiro de 2019 e fecha no dia 31 de janeiro de 2019. As inscrições para o concurso deverão ser feitas na Secretaria de Pós-Graduação da EEFFTO ou podem também ser enviadas pelo Correio (Sedex), com data limite de postagem até o dia 21 de janeiro de 2019, no valor de R$ 149,11.

A pedido da Diretoria da Escola, será utilizado o mesmo edital para seleção de mestrado e doutorado. Havendo uma separação somente entre o edital regular e suplementar. Este último com vagas para indígenas e pessoas com deficiência.

Acesse aqui os editais.