UFMG recebe Conferência Municipal do Idoso em Dezembro | EEFFTO - UFMG

UFMG recebe Conferência Municipal do Idoso em Dezembro

13/12/2018 | 15:22

Por Laryssa Campos

As questões da população idosa ganharam grande visibilidade durante o mês do idoso, que é outubro, mas em dezembro a UFMG ainda terá debates sobre a temática. Assim, no dia 18 de dezembro a Conferência Municipal do Idoso será na Universidade. O evento trará discussões sobre Os desafios de envelhecer no século XXI e o papel das Políticas Públicas.

A Conferência é das 8h às 17h no Centro de atividades didáticas I (CAD I) da Universidade. Às 9h30 as atividades serão iniciadas com a mesa composta pela Secretária Maíra Colares; Secretário Thiago Costa; Diretora Geisa; Professor Dr. Franco Noce; Presidente do CMI Leandro Campos; Coordenadores das regionais Venda Nova, Norte e Pampulha e Representante dos Idosos.

O evento contará ainda com a participação do grupo Sarandoso da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG, ainda no período da manhã.