EEFFTO abre inscrições para curso de especialização em Preparação Física e Esportiva | EEFFTO - UFMG  


Alto Contraste

PT ENG ESP





EEFFTO abre inscrições para curso de especialização em Preparação Física e Esportiva

25/01/2019 | 10:42

Por Leonardo Soares

O Curso de Especialização em Preparação Física e Esportiva da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) está com inscrições abertas para graduados em Educação Física nos níveis de Bacharelado ou Licenciatura. O curso é composto por duas modalidades entre elas: Musculação e Treinamento em Academias e Treinamento Esportivo: Diagnóstico, Prescrição e Controle, ambos sequenciais. Para cada modalidade, são oferecidas 30 (trinta) vagas. 

 

O objetivo da especialização é capacitar profissionais para a área da Ciência e Prática do Treinamento Esportivo, aprimorar a formação técnica dos graduados, ampliar e aperfeiçoar ações e projetos desenvolvidos no campo, além de estimular a melhoria dos programas e atividades de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidos pela EEFFTO-UFMG nos cursos Graduação e Pós-graduação.  

 

As inscrições podem ser feitas no site na Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (FEPE) até o dia 28 de fevereiro. O candidato também pode optar por fazer a inscrição presencialmente (até 28/02) ou via SEDEX (até 18/02). A coordenação do Curso é da Profa. Dra. Kátia Lúcia Moreira Lemos.

Leia o Edital

Realize sua inscrição