Inscrições para bolsa do programa de monitoria de graduação estão abertas | EEFFTO - UFMG

Inscrições para bolsa do programa de monitoria de graduação estão abertas

10/06/2014 | 09:45

A Secretaria do Departamento de Esportes estará recebendo inscrições de candidatos para exame de seleção de bolsa do programa de monitora de graduação no período de 04 a 13 de junho. A vaga é para monitoria das disciplinas Ensino de Natação, Estágio I e Práticas Monitoradas: Atividades Aquáticas.

Poderão inscrever-se alunos do curso de Educação Física da UFMG que tenham sido aprovados nas disciplinas objeto do exame, sendo que cada aluno poderá se inscrever para apenas um orientador.

No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar carteira de identidade, CPF e formulário preenchido. A seleção será feita através de análise de histórico e entrevista no dia 18 de junho, às 10h, no BIOLAB, Laboratório de Biomecânica. A bolsa terá duração de dez meses, podendo ser renovada, e para recebê-la o candidato não deverá estar recebendo outro tipo de bolsa acadêmica.

Mais informações através do telefone 3409-7443.