Divulgado Edital de curso de especialização em formação pedagógica | EEFFTO - UFMG

Divulgado Edital de curso de especialização em formação pedagógica

10/10/2013 | 00:00

De 21 de outubro a 4 de novembro estarão abertas as inscrições para admissão ao Curso de Especialização de Formação Pedagógica para Profissionais da Saúde - CEFPEPS, na modalidade de educação à distância. O curso será oferecido para graduados em Enfermagem, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional e outros profissionais da área de saúde, previstos na Resolução 287/98 do Conselho Nacional de Saúde, preferencialmente, vinculados à rede de educação profissional em saúde ou à rede de serviços de saúde. Serão oferecidas 250 vagas divididas em turmas de 25 alunos distribuídas em cada um dos 10 Pólos Municipais de Apoio Presencial de Educação Superior da Universidade Aberta do Brasil – UAB, das cidades de Campos Gerais, Confins, Conselheiro Lafaiete, Corinto, Formiga, Governador Valadares, Jaboticatubas, Lagoa Santa, Teófilo Otoni, e Uberaba. Confira aqui o Edital completo.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição, que estará disponível aqui a partir do dia 21/10, assinar e encaminhar junto com toda a documentação solicitada, pessoalmente ou pelo correio, para a Secretaria do CEFPEPS, Sala 100 (1º andar) da Escola de Enfermagem da UFMG, à Av. Alfredo Balena, nº 190 Santa Efigênia – Cep 30.130.100 – Belo Horizonte - MG, até o dia 4 de novembro de 2013, que é, também, data limite de postagem, via Sedex 10. A Ficha de Inscrição preenchida também deverá ser enviada para o e-mail: cefpepe@enf.ufmg.br. Ao se inscrever no processo seletivo do curso, o candidato deverá especificar na ficha de inscrição a qual vaga pretende concorrer, ou seja, um Pólo Municipal de Apoio Presencial de Educação Superior da UAB/MEC.

Confira o Edital completo no link. http://www.enf.ufmg.br/site_novo/modules/smartsection/item.php?itemid=1029

Redação: Assessoria de Comunicação da Escola de Enfermagem da UFMG