Especialização em Fisioterapia cadastra candidatos até 4 de julho | EEFFTO - UFMG

Especialização em Fisioterapia cadastra candidatos até 4 de julho

25/06/2014 | 14:21

Interessados em se inscrever na especialização em Fisioterapia, da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO), devem se candidatar até o dia 4 de julho.

As inscrições estão abertas em segunda chamada para três áreas de concentração: Fisioterapia em Geriatria e Gerontologia (26 vagas), Fisioterapia em Ortopedia (3 vagas) e Fisioterapia Esportiva (16 vagas).

No ato da inscrição, o candidato deve assinalar qual área de concentração é a sua primeira escolha. Não é obrigatório marcar a segunda e a terceira opções, mas quem fizer essa marcação concorrerá às vagas na ordem de sua escolha.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.cursoseeventos.ufmg.br ou pessoalmente, de segunda a sexta-feira, nos postos de atendimento da Fundep.

No caso do processo on-line, os documentos devem ser enviados pelos Correios via Sedex (com data de postagem até o dia 2 de julho) para Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep) – Avenida Antônio Carlos, 6.627 – Campus Pampulha da UFMG – Unidade Administrativa II, sala 5.030 – CEP 31.270-901 – Belo Horizonte/MG.

A seleção dos candidatos será realizada no dia 12 de julho, das 9h às 12h, na EEFFTO, no campus Pampulha, e constará de prova escrita no valor de 100 pontos. Serão 20 questões fechadas de conhecimentos gerais em Fisioterapia, todas em nível de graduação.

O candidato deve chegar ao local meia hora antes do início da prova, portando comprovante de inscrição e documento de identidade com foto. O edital com as demais informações sobre o concurso, incluindo a bibliografia recomendada, pode ser acessado neste link.

Redação: Cedecom