Inscrição para curso o em treinamento esportivo 2014 começa em novembro | EEFFTO - UFMG

Inscrição para curso o em treinamento esportivo 2014 começa em novembro

10/10/2013 | 00:00

Com as áreas de concentração em treinamento esportivo, e musculação e treinamento em academia, as inscrições para o Curso de Especialização em Treinamento Esportivo 2014 podem ser feitas entre 01 de novembro de 2013 a 17 de janeiro de 2014.

Os interessados devem se inscrever na Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), na praça de serviço do Campus Pampulha UFMG, e arcar com um taxa de R$50,00. Os documentos necessários para o ato de inscrição podem ser acessados neste link. É necessário que os interessados sejam alunos graduados em Educação Física (Bacharelado ou Licenciatura para o treinamento esportivo; e Bacharelado e Licenciatura para musculação e treinamento em academias).

O processo seletivo para participar do curso acontece no dia 22 de janeiro, e consiste em análise do currículo, do histórico escolar e da carta de intenção do candidato, priorizando alguma das áreas de concentração.

Curso de Especialização em Treinamento Esportivo 2014

O Curso de Especialização em Treinamento Esportivo 2014 acontece de 14 de fevereiro a 30 de novembro de 2014, às sextas no período noturno e aos sábados de manhã e a tarde. O objetivo do curso é discutir as questões que envolvem a área, capacitando os profissionais para atuar nos diferentes campos de atuação e estimulando ações e projetos de pesquisa.

O curso será realizado na Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) e terá carga horária é de 375 h/a. O investimento é de R$ 3.586,90 à vista ou 12 parcelas.

Mais informações sobre o curso podem ser acessadas neste link.