EEFFTO recebe Breiller Pires para falar sobre Futebol, Mídia e Lazer: Dimensões Políticas | EEFFTO - UFMG

30/05/2019 | 14:36

Por Thiago Peruch

O Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos de Lazer (PPGIEL) e o Grupo de Estudos sobre Futebol e Torcida (GEFuT), com apoio do Centro Esportivo Universitário (CEU), realizam evento sobre “Futebol, Mídia e Lazer: Dimensões Políticas” com o jornalista Breiller Pires. A palestra ocorrerá às 14h do dia 10 de junho, no Auditório Principal da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO).

O encontro tem como objetivo o debate acerca da relação entre futebol, mídia e lazer e a sua percepção através da sociedade. Breiller dá ênfase, em seus textos e comentários, aos aspectos sociais intrínsecos ao esporte.

O evento é gratuito e será emitido certificado para aqueles que participarem da palestra. Para participar, o interessado deve se inscrever por meio do Formulário.

Inscreva-se aqui para participar do evento.