FaE promove XI Ciclo de Debates sobre Educação Inclusiva | EEFFTO - UFMG

FaE promove XI Ciclo de Debates sobre Educação Inclusiva

01/07/2014 | 15:00

Acontece na Faculdade de Educação (FaE-UFMG) de 09 a 11 de setembro o XI Clico de Debates, Oficinas e Mostra sobre Educação Inclusiva e Necessidades Educacionais Especiais - Formação de professores: articulação política, teoria e prática para a inclusão escolar.

O evento visa aprofundar a reflexão sobre processos educativos e práticas pedagógicas que contribuem para tornar a escola uma instituição acessível ao público alvo da Educação Especial.

As incrições podem ser feitas pelo site da Fundep até dia 08 de setembro, e os valores variam de R$30,00 para alunos de graduação e professores da rede pública de ensino, R$ 60,00 para alunos de pós-graduação e professores da rede particular de ensino e R$100,00 para profissionais em geral. A partir do dia 08 de julho os valores sobem para R$50,00; R$80,00 e R$120,00, respectivamente.

Serão ofertadas 40 vagas para Oficina de Braille e outras 40 para Oficina de Libras, para se inscrever cada participante deve preencher o formulário de inscrição com antecedência indicando a oficina que deseja participar, cada pessoa poderá optar por apenas uma oficina.

Acesse a programação aqui.

Mais informações: http://www.geineufmg.com.br/ciclo/