UFMG promove campanha para facilitar adaptação de estudantes estrangeiros | EEFFTO - UFMG

UFMG promove campanha para facilitar adaptação de estudantes estrangeiros

10/07/2014 | 15:30

Alunos da UFMG interessados em contribuir com a adaptação de estudantes estrangeiros ao ambiente acadêmico podem aderir à campanha de apadrinhamento de intercambistas promovida pela Diretoria de Relações Internacionais (DRI). As inscrições estão abertas até 14 de julho, por meio deste formulário eletrônico.

Padrinhos e madrinhas deverão acompanhar o intercambista ao longo do segundo semestre letivo em eventos, apresentação dos campi, além de sugerir programação para fins de semana e feriados.

Os interessados devem estar regularmente matriculados em qualquer curso de graduação da UFMG e ter disponibilidade para participar de dois encontros que serão realizados nos dias 30 e 31 de julho. Mais informações pelo e-mail acolhimento@dri.ufmg.br ou pelo telefone (31) 3409- 4401.

(Com Assessoria de Comunicação da DRI)

Redação: Cedecom