EEFFTO sedia Congresso e Seminário sobre Estudos do Lazer | EEFFTO - UFMG

EEFFTO sedia Congresso e Seminário sobre Estudos do Lazer

11/07/2014 | 14:23

A Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) sediará, entre os dias 06 e 08 de agosto, o I Congresso Brasileiro de Estudos do Lazer (CBEL) e a 15ª edição do seminário O Lazer em debate. Os eventos, que têm acadêmicos e profissionais de diferentes áreas do conhecimento como público alvo, se propõem a contribuir com o debate do lazer no âmbito da formação e atuação profissional, além de qualificar a produção acadêmica no campo dos estudos da área.

Para discutir sobre o lazer e relacioná-lo a diferentes áreas do conhecimento, o evento contará com professores da UFMG, pesquisadores de outras universidades brasileiras e convidados estrangeiros. Dentre as apresentações propostas, os professores farão panoramas da pesquisa em Estudos do Lazer em diferentes países e os desafios que esta enfrenta.

O prazo para as inscrições se encerra no dia 06 de agosto. Clique aqui para mais informações e para a programação dos eventos.