ProRH e FaE promovem curso de gestão de Instituições Federais | EEFFTO - UFMG

ProRH e FaE promovem curso de gestão de Instituições Federais

14/07/2014 | 13:25

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e a Faculdade de Educação da UFMG promovem no segundo semestre deste ano o Curso de Especialização em Gestão de Instituições Federais de Educação Superior (GIFES) da Universidade Federal de Minas Gerais.

O GIFES é um curso de pós-graduação lato sensu oferecido na modalidade à distância e dirigido aos servidores técnico-administrativos em educação da UFMG. Possui carga horária total de 360 horas, distribuídas em quatro eixos temáticos, cada qual com 12 horas de atividade presencial que visam qualificar servidores técnico-administrativos em educação com foco nas atividades de trabalho, promover melhorias nos processos e ambiente de trabalho, incentivar novas práticas de gestão, entre outros . Os temas que integram cada eixo propiciam o desenvolvimento da capacidade reflexiva dos alunos, bem como a compreensão dos processos de trabalho e seu aprimoramento institucional.

São 58 vagas remanescentes, com início em 4 de agosto de 2014 e término previsto para 4 de fevereiro de 2016.

As inscrições vão até dia 15 de julho, até às 24h (horário de Brasília).Servidores que não foram classificados no primeiro processo seletivo para ingresso no segundo semestre letivo de 2014, podem fazer inscrição para esse edital complementar sem necessidade de reapresentar a documentação.

Mais informações sobre o edital e inscrição (incluindo documentação necessária) estão no site.