Resultado da primeira fase de matrícula dos veteranos é divulgado | EEFFTO - UFMG

Resultado da primeira fase de matrícula dos veteranos é divulgado

16/07/2014 | 14:28

O resultado da primeira fase das matrículas para alunos veteranos foi divulgado hoje e já está disponível para consulta no Siga, no ícone 'Minhas Matrículas'.

O Siga será reaberto para a segunda fase da matrícula a partir das 12h de amanhã, dia 17 de julho, e encerrará dia 20 de julho. Essa segunda fase é reservada ao envio de requerimento de inclusão de novas atividades em turmas com vagas. Os requerimentos já enviados não poderão ser reabertos.

A matrícula neste semestre, de acordo com a Pró-reitoria de Graduação (Prograd), será realizada em três fases (confira as datas abaixo). Para mais informações sobre a realização da segunda fase do processo, consulte o colegiado do seu curso ou acesse o link 'Ajuda' localizado abaixo do ícone 'Meu requerimento de matrícula', no SIGA.

1ª fase (encerrada)

De 1 a 6 de julho - Envio do requerimento de matrícula para o segundo semestre letivo de 2014, via Siga.

De 1 a 7 de julho - Análise dos requerimentos de matrícula pelos colegiados de cursos.

Dia 16 de julho – Divulgação do resultado da efetivação da matrícula para 2014/2.

2ª fase

De 17 a 20 de julho – Envio do requerimento de inclusão de novas atividades em turmas com vagas.

De 21 a 25 de julho – Análise e processamento dos requerimentos de inclusão de atividades e ajustes de matrícula online e/ou presencial. Procedimento a ser definido pelo colegiado do curso.

3ª fase

Dias 30 e 31 de julho – Solicitação de matrícula em Formação Livre para o segundo semestre de 2014.

Dia 4 de agosto – Divulgação do resultado da efetivação da matrícula para as atividades de Formação Livre.

Outras informações podem ser obtidas aqui.

Redação: Cedecom