Inscrições para isoladas na pós de Estudos do Lazer podem ser feitas dia 08 | EEFFTO - UFMG

Inscrições para isoladas na pós de Estudos do Lazer podem ser feitas dia 08

16/07/2014 | 16:20

Está disponível aqui o protocolo de inscrição para seleção de disciplinas isoladas do curso de mestrado em Estudos do Lazer. O quadro de horários com as disciplinas ofertadas pode ser acessado aqui.

As inscrições devem ser feitas no dia 08 de agosto, de 9h às 11h ou de 14h às 16h na Secretaria do Programa, na Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO). Para quem mora fora de Belo Horizonte, a inscrição pode ser enviada via Correios, mas a postagem deve ser feita no dia 08 de agosto e o envio deve ser informado pelo email eeffto-mlazer@ufmg para acompanhamento.

Serão exigidas na inscrição o formulário próprio, justificativa pela escolha da disciplina, cópia de diploma de graduação, histórico escolar e currículo.

Inscrições fora do prazo não serão recebidas.