Biblioteca Central fecha nesta segunda-feira para limpeza e manutenção | EEFFTO - UFMG

Biblioteca Central fecha nesta segunda-feira para limpeza e manutenção

25/07/2014 | 14:40

O prédio da Biblioteca Central da UFMG, no campus Pampulha, estará fechado para atendimento ao público na próxima segunda-feira, 28. Segundo a direção, o prédio passará por serviços de limpeza e manutenção e, por isso, também não haverá expediente interno na unidade.

Além da Biblioteca Universitária, funcionam no prédio o Centro de Comunicação (Cedecom), a Coordenadoria de Assuntos Comunitários (CAC) e a Rede de Desenvolvimento de Práticas de Ensino Superior (GIZ), vinculada à Pró-reitoria de Graduação.

As demais bibliotecas da Universidade funcionam de acordo com o horário de férias. Os detalhes podem ser consultados neste link.

Redação: Cedecom