Concurso internacional premiará jovem talento universitário | EEFFTO - UFMG  


Alto Contraste

PT ENG ESP





Concurso internacional premiará jovem talento universitário

25/07/2014 | 15:00

 

Estudantes universitários e profissionais recém-formados podem concorrer ao prêmio Universitário do Ano, promovido pelo site de busca de empregos Adzuna. O concurso vai eleger o jovem talento de 2014, que terá direito a uma vaga de estágio profissional, à orientação de carreira feita por um especialista e a um prêmio de 3 mil reais em dinheiro.

Para participar, os candidatos devem estar regularmente matriculados em curso de graduação, com previsão de conclusão até o fim de 2014, ou ter concluído sua graduação em dezembro de 2013.

As inscrições devem ser feitas até 22 de agosto. Os interessados precisam preencher formulário eletrônico, por meio do qual deverão ressaltar suas qualidades e credenciais para concorrer ao prêmio.

Os formulários serão avaliados por comitê de profissionais e empreendedores indicados pelo site. Os nomes dos finalistas serão divulgados no dia 1º de setembro. Saiba mais no site do concurso.

 

Em nove países

Adzuna é um portal de pesquisa de empregos fundado em 2011, na Inglaterra, por Andrew Hunter e Doug Monro. Hoje o site é acessado por mais de cinco milhões de pessoas e está disponível em nove países: Polônia, Brasil, Rússia, Canadá, África do Sul, Alemanha, Holanda, Austrália e França.

Desde 2012 a empresa promove o prêmio Universitário do Ano na Inglaterra, com o objetivo de descobrir e valorizar talentos. Esta é a primeira edição internacional do concurso.

 

Redação: Cedecom