Programa Inglês sem Fronteiras abre novas vagas | EEFFTO - UFMG

Programa Inglês sem Fronteiras abre novas vagas

30/07/2014 | 14:36

Os cursos presenciais de língua inglesa oferecidos pelo programa Inglês sem Fronteiras estão com novas vagas. Os cursos são destinados a alunos de graduação e pós-graduação e também a estudantes já matriculados via Oferta 2, que tiveram as aulas iniciadas em 20 de fevereiro.

Os candidatos devem ser participantes ativos do curso My English Online e se inscrever no site do programa Inglês sem Fronteiras de 31 de julho a 8 de agosto. As aulas começam no dia 18 de agosto e terminam em dezembro, totalizando 64 horas-aula.

Os demais pré-requisitos para realização do curso e instruções para inscrição podem ser obtidos no edital, disponível no site do programa Inglês sem Fronteiras. Outras informações podem ser obtidas no site da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) ou pelo email ufmgisf@gmail.com.