Cursos de francês e espanhol com fins acadêmicos inscrevem até o dia 8 | EEFFTO - UFMG

Cursos de francês e espanhol com fins acadêmicos inscrevem até o dia 8

01/08/2014 | 09:45

Terminam na próxima sexta-feira, dia 8, as inscrições para os testes de nivelamento de francês e espanhol com fins acadêmicos ofertados pela Diretoria de de Relações Internacionais (DRI) em parceria com a Faculdade de Letras (Fale). As provas serão aplicadas no dia 12 de agosto.

Os cursos fazem parte do programa de línguas com fins acadêmicos ofertado como atividade de extensão gratuita para alunos regularmente matriculados na UFMG. A iniciativa é direcionada a interessados em concorrer a vagas abertas por programas de intercâmbio, como o Ciências sem Fronteiras e o Minas Mundi.

A matrícula será efetuada nos dias 18 e 19 de agosto tanto para os estudantes que já fizeram o curso de extensão quanto para aqueles que se submeterem ao teste do dia 12. Para se inscrever nas turmas de francês, é necessário preencher este formulário; já os candidatos ao teste de espanhol devem preencher esta ficha.

Mais informações estão disponíveis neste documento.