UFMG sediará congresso e seminário sobre estudos do lazer | EEFFTO - UFMG

UFMG sediará congresso e seminário sobre estudos do lazer

01/08/2014 | 14:15

Uma ampla abordagem sobre o lazer envolvendo educação, esporte, políticas públicas, atuação profissional e panorama das pesquisas desenvolvidas no Brasil será feita durante o I Congresso Brasileiro de Estudos do Lazer (CBEL) e a 15ª edição do seminário O lazer em debate. Os encontros acontecerão na Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG - campus Pampulha -, de 6 a 8 de agosto.

Realizado a cada dois anos, os eventos contarão com a presença de professores da UFMG e de outras universidades brasileiras e do exterior. As inscrições podem ser feitas no site da Fundep:cursoseeventos.ufmg.br/CAE/DetalharCae.aspx?CAE=6239

Informações no site anpelnaweb.wordpress.com/ ou e-mail anpel.diretoria@gmail.com