Pós-graduação em Nutrição e Saúde terá aula inaugural com palestras e debate | EEFFTO - UFMG

Pós-graduação em Nutrição e Saúde terá aula inaugural com palestras e debate

07/08/2014 | 12:00

A primeira turma da Pós-graduação em Nutrição e Saúde da UFMG terá sua inaugural no dia 27 de agosto. Além de palestra sobre a pós-graduação em Nutrição no Brasil, ministrada pelo coordenador da área de Nutrição da Capes, Gilberto Kac, o evento terá mesa-redonda sobre a pesquisa nas áreas de Nutrição em Saúde Pública e Bioquímica e Imunologia Nutricional, composta pelas professoras Rosely Sichieri, do Instituto de Medicina Social da UERJ, e Marília Seelander, do Instituto de Ciências Biomédicas da USP.

O evento terá início às 8h, no Auditório Maria Sinno, da Escola de Enfermagem. A atividade é aberta também a alunos e professores de outros programas de pós-graduação. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail aulainauguralpgns@gmail.com, até 20 de agosto.

Redação: Cedecom e Assessoria de Comunicação da Escola de Enfermagem