Abertas as inscrições para o XVII Encontro de Extensão | EEFFTO - UFMG

Abertas as inscrições para o XVII Encontro de Extensão

11/08/2014 | 14:00

Estão abertas, até o dia 02 de setembro, as inscrições de trabalhos ao XVII Encontro de Extensão da UFMG. O evento integra a Semana do Conhecimento da UFMG, que acontecerá de 13 a 19 de outubro. Serão apresentados trabalhos de extensão, graduação e iniciação científica de toda a UFMG, cuja expectativa é a apresentação de mais três mil trabalhos nos campi Pampulha, Saúde e Montes Claros. A programação inclui seminários, palestras, premiação de teses e apresentações culturais que serão detalhadas posteriormente.

Inscrições

No XVII Encontro de Extensão, deverão se inscrever todos os estudantes de graduação da Universidade que participem de ações de extensão.Para a submissão de trabalhos é necessário o acesso ao sistema de inscrição, disponível no endereço pitagoras.prpq.ufmg.br/extensao - e autenticação com dados de acesso do minhaUFMG.

Durante o XVII Encontro de Extensão, as apresentações dos pôsteres serão divididas em manhã e tarde dos dias 13, 14 e 16 de outubro. Confira mais informações aqui.

Em sua 23ª edição, a Semana do Conhecimento da UFMG, integra a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, com o tema Ciência e tecnologia para o desenvolvimento social. Realizado anualmente, o evento é uma vitrine para a produção acadêmica da UFMG e reúne trabalhos de bolsistas de ensino, extensão e pesquisa e de servidores técnicos e administrativos.

Entre os eventos paralelos e especiais, destacam-se a I Mostra de Sustentabilidade da Estação Ecológica, a I Jornada de Bibliotecas Universitárias, o II Seminário da Rede de Museus da UFMG, o III Seminário Nacional Sobre Ensino Jurídico e Formação Docente, o Café Científico Virtual e visitação ao Museu Itinerante Ponto UFMG.

Para mais informações sobre as inscrições do XVII Encontro de Extensão basta ligar na Diretoria de Política de Extensão, (31) 3409-3215.

Redação: Proex