Faculdade de Educação abre edital de Monitoria para estudantes de graduação | EEFFTO - UFMG

Faculdade de Educação abre edital de Monitoria para estudantes de graduação

25/03/2021 | 16:44

Abertas as inscrições para o edital de monitoria na Faculdade de Educação da UFMG. A seleção prevê uma vaga para monitor da disciplina TRANSFORMAÇÃO DIDÁTICO-PEDAGÓGICA DO ESPORTE - CORPO, CIDADE E PRÁTICAS SOCIAIS.

Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação da UFMG que possuam  conhecimentos e habilidades adequadas para o bom exercício do plano de trabalho previsto nas atividades. O valor da bolsa é de R$400,00 (quatrocentos reais). As inscrições podem ser feitas até as 7 horas do dia 1º de abril de 2021, pelo e-mail dmteufmg@gmail.com.

As entrevistas de seleção ocorrerão no dia 5 de abril (segunda-feira), a partir das 14 horas. Mais informações e os documentos necessários no edital de seleção. (link do arquivo).