PET promove recepção dos calouros de Educação Física no dia 18 | EEFFTO - UFMG

PET promove recepção dos calouros de Educação Física no dia 18

12/08/2014 | 15:00

No dia 18 de agosto, o Programa de Educação Tutorial (PET) - Educação Física e Lazer promoverá a recepção dos calouros do curso de Educação Física. Por meio de dinâmicas e atividades diversificadas, o objetivo da recepção é incentivar a interação entre os alunos. “A proposta do PET é apresentar calouros e veteranos utilizando conteúdos culturais do lazer”, revelou Eliza Salgado, bolsista do programa.

A recepção acontecerá em dois horários diferentes, sendo 12h para os alunos que ingressam o curso no período diurno e 16h30m para aqueles do noturno. Dentre as atividades a serem realizadas, os alunos participarão da dinâmica “espaguete humano”, guerras de balão e jogarão uma partida de hóquei.

Aberta aos alunos da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO), a recepção acontecerá no ginásio da escola.