UFMG promove feira de recrutamento profissional | EEFFTO - UFMG

UFMG promove feira de recrutamento profissional

13/08/2014 | 12:00

De 19 a 21 de agosto o campus Pampulha da UFMG recebe a 7ª Feira Mercado em Conexão, que tem como objetivo colaborar na aproximação dos estudantes com o mercado de trabalho. A participação é gratuita. O evento, que contará com workshops, palestras e a participação de grandes empresas, é organizado pelas empresas juniores da UFMG com o apoio da Escola de Engenharia.

Pela primeira vez, a feira amplia o seu foco de público, alcançando alunos das áreas de exatas e ciências sociais aplicadas. Ela contará com a presença de representantes de mais de 20 empresas nacionais e multinacionais de grande porte. O aluno terá a oportunidade de incluir seu currículo gratuitamente em um banco de dados a ser compartilhado com as organizações participantes. A expectativa é de que cerca de três mil currículos sejam cadastrados e de que mais de cinco mil alunos visitem a feira.

Informações: www.mercadoemconexao.com.br  www.facebook.com/mercadoemconexao.

Redação: Cedecom.