UFMG promove projeto de extensão dirigido à terceira idade | EEFFTO - UFMG

UFMG promove projeto de extensão dirigido à terceira idade

14/08/2014 | 14:50

Como lidar com as perdas, memória e afeto, solidão na família e ocupações engajadas e o cotidiano são alguns dos temas da 22ª edição do Projeto Maioridade – Universidade Aberta para a Terceira Idade, que acontece até 1º de dezembro. Destinada a pessoas a partir de 60 anos, a programação visa orientar para o envelhecimento saudável e com qualidade e inclui palestras, mesas-redondas, oficinas, dinâmicas, atividades físicas e socioculturais. As atividades acontecem às segundas e quintas-feiras, das 14 às 17 horas, no Conservatório UFMG.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente no Posto de Atendimento da Fundep, na Praça de Serviços do campus Pampulha ou no Conservatório UFMG, no horário do curso. O projeto é coordenado pela professora Marcella Guimarães Assis, da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional da UFMG.

Informações podem ser obtidas na página da Fundep (www.cursoseeventos.ufmg.br/CAE/DetalharCae.aspx?CAE=6332) e pelos telefones (31) 3409-4220 e 3409-4790.

Confira aqui a programação.

Redação: Cedecom