PET realiza recepção dos calouros de Educação Física | EEFFTO - UFMG

PET realiza recepção dos calouros de Educação Física

19/08/2014 | 14:00

O Programa de Educação Tutorial (PET) – Educação Física e Lazer promoveu, na tarde do dia 18 de agosto, a recepção dos calouros do curso de Educação Física do segundo semestre de 2014. A recepção contou com dinâmicas e atividades diversificadas, objetivando incentivar a interação entre os veteranos e os alunos que ingressam a instituição.

Realizada no ginásio da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO), a acolhida começou às 12h para os calouros da manhã. Os alunos puderam conhecer seus veteranos e foram apresentados a Associação Atlética e ao Diretório Acadêmico da instituição. Dentre as atividades, foram realizadas brincadeiras, jogos e dinâmicas.

Clique aqui para ver as fotos da recepção em nossa galeria e aqui para ver o vídeo.