Adolescência e risco é o tema de conferência na Faculdade de Medicina | EEFFTO - UFMG

Adolescência e risco é o tema de conferência na Faculdade de Medicina

21/08/2014 | 10:21

Experiência clínica desenvolvida com jovens da periferia de Bordeaux, na França, é o assunto da conferência Adolescência e risco, que será proferida pelo psiquiatra e psicanalista francês Philippe Lacadée, no dia 2 de setembro, às 19h, no Salão Nobre da Faculdade de Medicina. A participação é gratuita e não há necessidade de inscrição prévia.

Philippe Lacadée é membro da Associação Mundial de Psicanálise e da Escola da Causa Freudiana de Paris e uma das referências mais relevantes no campo da clínica com adolescentes, na interface medicina e psicanálise.

A apresentação, com tradução simultânea, é uma realização do Departamento de Pediatria da Faculdade de Medicina da UFMG.

Redação: Assessoria de Comunicação da Faculdade de Medicina.