Laboratório de informática está disponível para alunos e professores da EEFFTO | EEFFTO - UFMG

Laboratório de informática está disponível para alunos e professores da EEFFTO

21/08/2014 | 16:20

Alunos da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) podem utilizar os computadores disponíveis no laboratório de informática. Após os discentes realizarem um cadastro, em que devem apresentar um documento oficial com foto e carteirinha da biblioteca, são liberados os dados para acesso aos computadores do laboratório.

Localizado no segundo andar da instituição, o laboratório de informática conta com 23 computadores novos e com sistemas operacionais atualizados. No local, os alunos podem realizar pesquisas e trabalhos, navegar pela internet e salvar seus arquivos e programas mais importantes.

Atualmente, o horário de funcionamento do laboratório é de caráter temporário, estando aberto ao uso no período de 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. Os computadores são de uso exclusivo dos alunos devidamente matriculados e professores da UFMG.