Mostra das Profissões recebe inscrições para visitas individuais | EEFFTO - UFMG

Mostra das Profissões recebe inscrições para visitas individuais

29/08/2014 | 13:00

A Mostra das Profissões, que será realizada pela UFMG nos dias 13 e 14 de setembro, no campus Pampulha, ainda recebe inscrições de estudantes e de outros interessados que prefiram fazer a visita individualmente, sem vínculo com escolas. As inscrições deverão ser realizadas até o dia 3 de setembro.

Durante todo o final de semana, das 8h às 18h, os participantes vão conhecer melhor as áreas de estudo, os campos de atuação, as perspectivas do mercado de trabalho e o perfil dos cursos de graduação oferecidos pela UFMG. O objetivo é fornecer aos alunos informações que os orientem em sua escolha profissional.

A última versão presencial da Mostra foi realizada em 2010 e reuniu no campus Pampulha 70 mil participantes. Desde então, a iniciativa se deu em formato virtual.

Mais informações pelos telefones (31) 3409-4562, 3409-3936 ou 3409-6472.

Redação: Cedecom