Programa Segundo Tempo está com inscrições abertas para crianças com idade entre os 6 a 12 anos! | EEFFTO - UFMG

07/02/2022 | 16:02

O Programa Segundo Tempo divulga edital de seleção de crianças com idade entre os 6 (seis) a 12 anos, para atividades de iniciação esportiva nas modalidades: atletismo, lutas, futsal, handebol, basquete, voleibol e ginásticas. As práticas ocorrerão no contraturno escolar no Centro Esportivo Universitário (CEU/UFMG) que está localizado na Av. Coronel Oscar Paschoal, S/N - São José, Belo Horizonte - MG, 31275-025 (em frente ao estádio Mineirão).

Todas as atividades do programa são gratuitas, além disso, as crianças são contempladas com o uniforme para a utilização durante as aulas. As atividades estão previstas para iniciar no mês de março de 2022 e as matrículas devem ser realizadas por meio do formulário eletrônico ao final da página

Confira a programação das aulas do programa em cada turno:

Turno da manhã:

Turno da tarde:

Acesse ao link para a realização da matrícula no Programa Segundo Tempo.

Programa Segundo Tempo:

O Programa Segundo Tempo é uma iniciativa da Secretaria Especial do Esporte destinado a democratizar o acesso à prática e à cultura do esporte educacional de forma gratuita, promovendo o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes como fator de formação da cidadania e de melhoria da qualidade de vida, prioritariamente daqueles que se encontram em áreas de vulnerabilidade social e que estejam preferencialmente matriculados na rede pública de ensino.

Para esclarecimento de dúvidas e mais informações, basta entrar em contato através do e-mail: pst.eefftoufmg@gmail.com.