Programa Assessoria de Comunicação da EEFFTO divulga edital para seleção de 01 (um) bolsista de extensão | EEFFTO - UFMG

11/02/2022 | 18:10

Por Fabiano Guieiro

Entre os dias 11 a 24 de fevereiro de 2022, o Programa Assessoria de Comunicação da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG receberá inscrições para a seleção de um bolsista Pbext. A seleção será feita por meio de edital que pode ser consultado AQUI.

Para se inscrever, o(a) candidato(a) deve enviar o currículo no email comunicaeeffto@gmail.com ou, se preferir, pessoalmente na sala da Assessoria de Comunicação, entre 13h e 17h.

Podem se inscrever alunos regularmente matriculados no segundo período do curso de graduação em Comunicação Social da UFMG (Jornalismo/Relações Públicas), não beneficiários de qualquer outro tipo de bolsa paga por programas oficiais. Os alunos devem ter disponibilidade de dedicar, sem prejuízo de outras atividades curriculares, 20 horas semanais ao projeto, sendo 01 (uma) vaga no turno da manhã ou tarde, cumprindo as atividades estabelecidas no plano de atividades. Além disso, os bolsistas devem apresentar desempenho acadêmico satisfatório.

O valor mensal da bolsa é de R$ 400,00, sem vínculos empregatícios e sem auxílio transporte, pois a vaga encaixa-se na categoria de projeto de extensão. A seleção ocorrerá por meio de uma prova escrita a ser realizada no dia 25 de fevereiro de 2022, às 13h, e a entrevista de acordo com horário previamente estabelecido.