Projeto Esporte Paralímpico de alto rendimento seleciona bolsista PROEX | EEFFTO - UFMG  


Alto Contraste

PT ENG ESP





Projeto Esporte Paralímpico de alto rendimento seleciona bolsista PROEX

17/02/2022 | 14:27

O “Projeto Esporte Paralímpico de alto rendimento: Formação de recursos humanos e desenvolvimento de pesquisa” está com inscrições abertas para o processo de seleção para bolsista do Programa da Pró-Reitoria de Extensão - PROEX. A seleção será feita conforme edital específico, que pode ser consultado AQUI.

As inscrições podem ser realizadas até as 18h do dia 24 de fevereiro, pelo e-mail esporteparalimpicoufmg@gmail.com.  O título do e-mail deve ser "Inscrições para a bolsa PROEX 2022 *NOME DO INTERESSADO*/*DATA DO ENVIO*". No corpo do e-mail deve constar o nome completo do aluno, curso e período, número de matrícula, números de identidade e CPF, números de telefone e e-mails para contato com o interessado.

O valor da bolsa é de R$ 400, para uma carga horária de 20 horas semanais. O candidato deverá ter disponibilidade compatível com as atividades desenvolvidas e ter realizado e concluído a disciplina da Teoria de Atividade Física Adaptada (3º Período).

O edital terá validade de março de 2022 a fevereiro de 2023 (máximo de 12 meses), sem prorrogação, contados a partir da data da divulgação do resultado da seleção.