Recepção dos novos alunos (primeiro) período e veteranos (segundo ao quinto) | EEFFTO - UFMG

Recepção dos novos alunos (primeiro) período e veteranos (segundo ao quinto)

28/03/2022 | 12:16

PROGRAMAÇÃO DIA 29 DE MARÇO

Período matutino:

• 09h – Mesa de Abertura com coordenadores de colegiados, representantes estudantis DA E AAA, representante da Biblioteca, diretor e vice-diretora.
  • 09h30min- Palestra Tarcísio Mauro Vago - Pró-reitor de assuntos estudantis.
  • 10h30min - Saída dos discentes com seus respectivos colegiados para visitar a EEFFTO.
  • 12h- Jogo exibição de Futmesa com as alunas da EEFFTO vice-campeã brasileira e campeã mineira na grama sintética. Inauguração do espaço Futmesa. (A confirmar).

Período Noturno:

• 19h- Mesa de Abertura com coordenadores de colegiados, representantes estudantis DA E AAA, representante da Biblioteca, diretor e vice-diretora.

PROGRAMAÇÃO DIA 30 DE MARÇO (Organização do DA/PET LAZER)

Período matutino

• 9h - Recepção dos calouros
  • 9:30 até 10h - Apresentação dos calouros