Pesquisa da EEFFTO recruta voluntárias | EEFFTO - UFMG

Pesquisa da EEFFTO recruta voluntárias

03/09/2014 | 16:00

O Laboratório de Treinamento da Musculação (Lamusc) da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG recruta voluntárias entre 18 e 30 anos de idade para a pesquisa Perfil cinético associado ao protocolo de treinamento de força influencia hipertrofia muscular regionalmente diferenciada e o desempenho de força ângulo-específico, desenvolvida pelo aluno de doutorado Rodrigo César Ribeiro Diniz, sob orientação do professor Mauro Heleno Chagas.

As interessadas não devem estar participando de qualquer atividade que envolva o treinamento de força para membros inferiores nos últimos seis meses, não podem fumantes e serem usuárias de contraceptivo oral.

As inscrições vão até até o dia 22 de setembro pelo e-mail rodrigocrd@hotmail.com ou pelo telefone 9212-2366.

Redação: Cedecom