Faculdade de Letras oferece disciplina de Inglês para Fins Acadêmicos (IFA) no próximo semestre | EEFFTO - UFMG

21/07/2022 | 11:16

Por Melissa Souza

A Faculdade de Letras (FALE) da UFMG, com o apoio do Setor de Proficiência Linguística da Diretoria de Relações Internacionais da UFMG, oferece a disciplina “Inglês para Fins Acadêmicos” (IFA) em cinco níveis que vão do intermediário ao avançado no segundo semestre de 2022. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 21 de agosto.

As disciplinas serão ofertadas de forma presencial, no CAD II do campus Pampulha, para estudantes de graduação e pós-graduação da UFMG com conhecimento intermediário ou avanaçado no inglês e interesse em participar de intercâmbios, eventos internacionais e que buscam melhorar o conhecimento de inglês para atuação em contexto acadêmico.

Para ter acesso à disciplina, é necessário realizar um teste online de nivelamento, que ocorrerá no dia 25 de agosto via Moodle UFMG. Caso o interessado já tenha realizado um exame de proficiência na língua inglesa, basta apresentar o resultado, sendo válido a partir do nível B1. Estudantes em continuidade terão prioridade no ingresso a essas disciplinas.

Para mais informações, acesse o site da DRI.