"Tecnologia assistiva e funcionalidade: do projeto à realidade" será tema de bate papo | EEFFTO - UFMG

26/10/2022 | 18:00

Por Bruno Pereira

O próximo Encontro com a Ciência e a Prática Profissional do Núcleos de Assessoramento à Pesquisa debate a "Tecnologia assistiva e funcionalidade: do projeto à realidade", e será ministrado pela professora Adriana Maria Novais Van Petten, docente do departamento de Terapia Ocupacional da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional ( EEFFTO) da UFMG. A atividade será realizada nesta quinta-feira, dia 27, das 17h30 às 19h10, em formato híbrido, presencialmente, na sala 2008 da escola e, com transmissão online via YouTube (canal da EEFFTO), com lista de presença no chat.

Para comparecer no formato presencial é necessário cadastro prévio, disponível no link. Haverá emissão de certificado de participação.