Programa Escola de Dança e Ritmo Sarandeiros divulga edital de processo seletivo para 3 bolsistas de extensão | EEFFTO - UFMG

16/02/2023 | 17:48

Por Bruno Pereira

O Programa Escola de Dança e Ritmo Sarandeiros da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO), coordenado pelo professor Gustavo Pereira Côrtes, divulgou edital para processo seletivo de três bolsistas de extensão pela Pró-reitoria de Extensão da UFMG. Serão 2 vagas para ampla concorrência e 1 para PBEXT ações afirmativas.  As atividades têm carga horária semanal de 12 horas.

Os candidatos podem se inscrever de 17 a 28 de fevereiro de 2023, até 23h59, pelo email sarandeiros@gmail.com. Os interessados, no ato da incrição devem encaminhar os documentos: Carteira de identidade; CPF;  Declaração de matrícula e Histórico Escolar de graduação na UFMG em curso e Currículo (lattes ou vitae).

A seleção ocorrerá por meio da análise dos currículos (40 pontos), e por entrevista (60 pontos), realizada remotamente, em março. A validade das bolsas é de um ano, com direito a férias regulares na UFMG.

Confira o edital