CEMEF convida retorna presencialmente com Inauguração de projeto | EEFFTO - UFMG

CEMEF convida retorna presencialmente com Inauguração de projeto

30/03/2023 | 09:15

Por Bruno Pereira

O Centro de Memória da Educação Física, do Esporte e do Lazer (CEMEF), da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG, retoma o projeto CEMEF Convida, de forma presencial, que ocorrerá sempre nas últimas sextas-feiras de cada mês. A próxima edição será realizada nesta sexta-feira (31), às 14h, no CEMEF, localizado no 1° andar da Escola.

O retorno do projeto será marcado pela apresentação da nova iniciativa promovida pelo Centro, intitulada “Ensino de Educação Física nas Escolas de Belo Horizonte: Histórias, Memórias e Documentos". O evento será ministrado pela prof(a). Meily Assbú Linhales, coordenadora do CEMEF, e docente do Departamento de Educação Física.