UFMG recebe até dia 3 inscrições para mestrado em Ciências da Reabilitação | EEFFTO - UFMG

UFMG recebe até dia 3 inscrições para mestrado em Ciências da Reabilitação

29/09/2014 | 14:00

O Programa de Pós-graduação Ciências da Reabilitação da UFMG recebe até 3 de outubro inscrições para mestrado. São 27 vagas, para ingresso em 2015, com ênfase nas áreas de avaliação do desenvolvimento e desempenho infantil, desempenho cardiorrespiratório, estudos do desempenho motor e funcional humano e estudos em reabilitação neurológica do adulto.

Os interessados devem se inscrever na secretaria do colegiado do programa na Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO), no campus Pampulha. Inscrições por terceiros serão aceitas mediante procuração.

O edital pode ser consultado no site.

Informações pelos telefones (31) 3409-4781 e 3409-7395 ou pelo endereço mesreab@eeffto.ufmg.br.

Redação: Cedecom