“Trilhas do Caparaó" convida professor Altamiro Bessa | EEFFTO - UFMG

“Trilhas do Caparaó" convida professor Altamiro Bessa

10/04/2023 | 13:22

Por Bruno Pereira

Na próxima terça- feira (11), o “Trilhas do Caparaó convida”, do Grupo de Pesquisa sobre a natureza (CAPARAÓ- UFMG), da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO), receberá o professor Altamiro Bessa, no auditório Maria Lúcia Paixão, das 14h30 às 16h30. O tema do encontro será “ Um olhar sobre a teoria da paisagem e da natureza”.

O professor é associado ao Departamento de Urbanismo da escola de arquitetura da UFMG. Altamiro lidera o Grupo de Pesquisa CNPq Uponto - Utopias Urbanísticas Experimentais e desenvolve outras pesquisas nas áreas da filosofia da paisagem, arquitetura, urbanismo, turismo e arquitetura paisagística

A atividade ocorrerá em formato híbrido, podendo ser acompanhada presencialmente, ou pelo google meet. Os interessados devem se increver pelo sympla.