Laboratório do Treinamento na Musculação precisa de voluntárias para pesquisa | EEFFTO - UFMG

Laboratório do Treinamento na Musculação precisa de voluntárias para pesquisa

11/04/2023 | 13:07

Por Bruno Pereira

A pesquisa “Comparação de Hipertrofia Muscular Regional no Reto Abdominal em diferentes Exercícios : ABDOMINAL SUPRA x ABDOMINAL INFRA 30°”, precisa de voluntárias. o trabalho será realizado pela mestranda Fernanda Lessa, sob orientação do professor Dr. Rodrigo Diniz, do departamento de esportes, da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO). As inscrições serão aceitas até segunda - feira (17).

As atividades da pesquisa serão realizadas no Laboratório de Treinamento na Musculação (LAMUSC-UFMG), no campus Pampulha, 3 vezes por semana, durante 10 semanas. As sessões de treinamento terão duração de 15 a 25 minutos.

O perfil das candidatas para a pesquisa é: Mulher de 18 a 35 anos, praticante de musculação há pelo menos 1 ano.

As voluntárias  podem se inscrever pelo email fefslessas@gmail.com, ou deixando seu nome e telefone para contato no LAMUSC- UFMG, ou no Projeto de Extensão Musculação, ambos no segundo andar da Escola.