CTE divulga edital para seleção de bolsista para Assessoria de Comunicação | EEFFTO - UFMG

CTE divulga edital para seleção de bolsista para Assessoria de Comunicação

24/04/2023 | 14:30

Por Bruno Pereira

O Centro de Treinamento Esportivo (CTE- UFMG), divulga edital para a seleção de bolsista para trabalhar na assessoria de comunicação. O selecionado deverá desenvolver atividades conectadas com as áreas de Relações Públicas, Jornalismo e Publicidade e Propaganda, com carga horária semanal de 20 horas. As inscrições serão aceitas entre os dias 24 de abril e 7 de maio.

O perfil dos candidatos deve ser: Aluno regularmente  matriculado em curso de graduação na área de Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas ou Publicidade e Propaganda) a partir do 7° (sétimo) período, vinculado com a UFMG, ou ser aluno regularmente matriculado em curso de graduação, mestrado, doutorado, pós-doutorado ou especialização e ter diploma de graduação em Comunicação Social, habilitação em Jornalismo, Relações Públicas ou Publicidade e Propaganda.

É necessário ainda ter  experiência comprovada por meio de portfólio na produção e edição de produtos multimídia;redação de conteúdo para a web; produção e edição de textos jornalísticos para mídia impressa e assessoria de imprensa; além de conhecimentos no uso de softwares de edição de som, operação de câmera e no uso de softwares de edição de imagem e ter disponibilidade para se dedicar presencialmente, no turno da manhã ou tarde.

Os interessados devem se inscrever pelo email dir@cte.ufmg.br, enviando o currículo vitae e o portfólio, até às 23h59 do dia 7 de maio.

O cronograma completo de seleção, as especificidades da vaga e etapas de seleção, podem ser consultadas no edital.