PROEF UFMG divulga quadro de defesas de dissertação da turma 2 | EEFFTO - UFMG

22/05/2023 | 16:46

Por Bruno Pereira

Foto: ProEF/ Divulgação

O Programa de Pós-Graduação em Educação Física, Curso de Mestrado Profissional (ProEF), da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional ( EEFFTO), da UFMG, é coordenado pela prof(a) Dra. Meily Assbú Linhales, docente do Departamento de Educação Física. Este consiste em um programa de mestrado profissional em rede, destinado a professores efetivos em redes de ensino básico, e que envolve ao todo 24 instituições, entre Universidades e Institutos Federais.

O ProEF divulgou na última sexta-feira (19), o quadro das 10 defesas de dissertação da turma 2 do Porgrama, referente a alunos do ano de 2021. Os  trabalhos abordam diferentes temáticas referentes ao campo pedagógico em educação física. As apresentações começarão nesta quinta-feira (25) e poderão ocorrer em formato presencial ou remoto.

A programação completa pode ser conferido no quadro de defesas.