“Formação: Relações construídas” será tema de PET Debate | EEFFTO - UFMG

24/05/2023 | 14:33

Por Bruno Pereira

PET Debate/ Divulgação

O PET Debate, organizado pelo PET Educação e Lazer (PET Lazer), da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO), da UFMG, ocorre nesta sexta- feira (26), às 13h30,  no auditório principal, e  abordará o tema “ Formação : Relações construídas”. A proposta é debater o processo de formação e as relações construídas através do programa que atua com base no ensino, pesquisa e extensão  universitária há 20 anos.

O evento contará  com a presença de ex-alunos petianos, para compartilhar  suas experiências dentro do projeto e a importância deste para suas formações pessoais e profissionais.

Os convidados serão:

• André Gomes, professor de Educação Física no município de Santa Luzia e na rede particular de Belo Horizonte,  formado em Educação Física e mestrando em Estudos do Lazer - UFMG.

• Brisa de Assis, formada em Educação Física e Doutoranda pelo Programa de Pós-graduação Interdisciplinar em Estudos do Lazer - UFMG.

• Joyce Corrêa, professora da escola básica, formada em Educação Física pela UFMG,mestre e doutoranda em Estudos do Lazer - UFMG.

• Natascha Abade, professora da Rede Municipal de Contagem e Supervisora no PIBID/UEMG, formada em Educação Física  pela UFMG, Pós-graduação em Esportes e Atividades Físicas para pessoa com deficiência pela UFJF, Doutoranda e Mestre em Estudos do Lazer pela UFMG.

O evento é aberto ao público e não necessita de inscrição prévia.