II Seminário Gestão do Trabalho em Saúde recebe inscrições até hoje | EEFFTO - UFMG

II Seminário Gestão do Trabalho em Saúde recebe inscrições até hoje

06/10/2014 | 14:00

O II Seminário Gestão do Trabalho em Saúde: Políticas e Práticas da Gestão do Desempenho, da Remuneração e da Carreira, que acontece no dia 8 de outubro, está com inscrições abertas até hoje (6/10). O evento, que é organizado pelo curso de Gestão de Serviços de Saúde e coordenado pela professora Fátima Ferreira Roquete, será realizado no auditório Maria Sinno da Escola de Enfermagem da UFMG, de 13h30 às 22h. (Av. Alfredo Balena, 190, Santa Efigênia)

O objetivo do seminário é promover o intercâmbio do conhecimento sobre a Gestão do Trabalho nas Organizações de Saúde entre profissionais, docentes e estudantes, na perspectiva interdisciplinar, articulando a teoria e a prática.

Entre as atividades que serão realizadas durante evento estão a oficina Currículo e Técnicas de Seleção e o painel Políticas e Práticas da Gestão do Desempenho, da Remuneração e da Carreira.

O Seminário é aberto ao público interno e externo. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas aqui.

Redação: Assessoria de Comunicação da Escola de Enfermagem da UFMG