Programa do Envelhecimento Ativo divulga vagas para novos alunos | EEFFTO - UFMG

Programa do Envelhecimento Ativo divulga vagas para novos alunos

05/07/2023 | 15:51

Por Bruno Pereira

O Programa do Envelhecimento Ativo (PEA), da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO), da UFMG, divulga processo de matrícula para novos alunos. A inciativa é voltada para pessoas a partir dos 45 anos.

As atividades disponíveis são: Ginástica Coletiva; Postura Funcional; Ginástica Capoeira Adaptada; Dança Livre, Dança de Salão; Ballet Clássico; Divertidamente; Hidroginástica e Natação.

Para além das atividades, os participantes do programa contam com um ciclo de ações e eventos e  grupo de apoio psicológico.

A consulta ao número de vagas, turmas, preços e eventuais dúvidas ou demandas, podem ser sanadas presencialmente no segundo andar da EEFFTO, de segunda à sexta, das 8h às 11h e de 13h às 17h, ou pelo telefone : 3409-7440, e pelo email programaenvelhecimentoativo@gmail.com.

Confira o cronograma de atendimento em julho e agosto

Foto: Instagram do Programa do Envelhecimento Ativo/ divulgação