Beatriz Marafiga é vice campeã do lançamento de dardo no Campeonato Brasileiro Interclubes Loterias Caixa Sub18 de Atletismo em Aracaju | EEFFTO - UFMG  


Alto Contraste

PT ENG ESP





Beatriz Marafiga é vice campeã do lançamento de dardo no Campeonato Brasileiro Interclubes Loterias Caixa Sub18 de Atletismo em Aracaju

17/08/2023 | 14:42

A atleta do CTE-UFMG, Beatriz Marafiga, sagrou-se vice campeã do lançamento de dardo no Campeonato Brasileiro Interclubes Loterias Caixa Sub-18 de Atletismo, encerrado no domingo (13/8) na pista da Universidade Tiradentes, em Aracaju, Sergipe.

Além da prata de Beatriz, mais duas atletas da equipe de atletismo do CTE-UFMG também se destacaram em boas colocações: Yngred Vitoria foi a 5ª colocada no arremesso do peso e Bianca Cunha foi a 10ª colocada no lançamento do martelo.

No CTE-UFMG essa equipe é coordenada pelo professor Márcio Prudêncio e pela treinadora Roberta Braz, que acompanhou as atletas na competição.

O Campeonato Brasileiro Interclubes Loterias Caixa Sub-18 de Atletismo, costuma ser a porta de entrada nas disputas internacionais, além de contar com um número expressivo de atletas e disputas acirradas por marcas e novos recordes.

Beatriz Marafiga é prata no Campeonato Brasileiro Interclubes Loterias Caixa Sub-18 de Atletismo 

Foto: Reprodução Instagram

 

Yngred Vitoria foi a 5ª colocada no arremesso do peso – Foto: Reprodução Instagram

Bianca Cunha foi a 10ª colocada no lançamento do martelo – Foto: Zirlene Lemos