Alunos de graduação devem fazer Plano de Estudos a partir da próxima semana | EEFFTO - UFMG

Alunos de graduação devem fazer Plano de Estudos a partir da próxima semana

09/10/2014 | 15:42

No período de 12 a 23 de outubro, estará disponível, por meio da plataforma virtual de Sistema de Gestão Acadêmica (Siga), a reformulação do Plano de Estudos para os alunos veteranos de graduação. As informações do Plano são utilizadas pela Universidade para prever a demanda de vagas das turmas de atividades acadêmicas, visando otimizar o processo de matrículas.

Para incluir as modificações, os alunos deverão acessar o Portal MinhaUFMG e clicar nos seguinte links: sistema Siga, Acesso para alunos de graduação e Meus Planos de Estudos. Neste último, encontram-se o texto explicativo e o roteiro de orientação.

A reformulação do Plano inclui atividades de formação complementar aberta, formação livre e disciplinas optativas. Mais informações podem ser obtidas nos colegiados de graduação ou no linkAjuda do sistema Siga.

Redação: Cedecom